Link do Sorteio de Autor Nacional.


Um pouco atrasada, porem, quem diz que o computador ajuda? Como não tinha nada o que postar, fui procurar e achei esse sorteio. Bem, já deixo avisado que hoje é o último dia para participar, então CORRAM! Aqui tem tudo o que precisam saber sobre o livro.


Título: Os livros de Esteros;
Série: As crônicas de Fedors;
Autor(a): Aldemir Alves;
Ano: 2012;
Páginas: 202;
Editora: Baraúna;
Preço: 27,90 (Promocional);

 Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que pudesse marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai, por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história se inicia após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, para só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.
Detalhes, Quem não gosta de detalhes?

Esteros é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um pano de fundo enigmático, e um novo modo de narrar a sua história, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas. Esteros é um planeta totalmente inédito, em que existem cinco continentes a serem descobertos pelos leitores.

Mídias:
Recado do blog que esta fazendo o sorteio:

O leitor, poderá participar apenas com um comentário, é bem simples, basta deixar um comentário nesse post da seguinte forma: “Eu quero ganhar os livros de Esteros” (e-mail para contato) (Nome completo do participante). Fácil não é?
O sorteio será efetuado no dia 30 de setembro de 2012 será em um domingo, no site http://www.random.org/ as 12:00 com Screenshots da página como comprovante. (Foto para leigos). Para eleger o ganhador usarei o critério numérico  dos comentários, na ordem de 1 a ... Tanto no modo leitor, como blogueiro.  
Obs: Enviarei os exemplares autografados com dedicatórias ao ganhador.

Comentários

  1. Oláaa! Adorei o post... Tbm estou participando... Dei créditos a vc no meu post ^^ afinal se n tivesse visto aqui no blog, n sabeia da promoção!

    Boa sorte pra nós \o

    Bjuuuus

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui